quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Carlos Eduardo se empolga: 'Estou preparado para vestir a 10 do Zico'

Principal reforço do Flamengo para a temporada de 2013, o meia-atacante Carlos Eduardo foi anunciado oficialmente pelo clube na tarde desta quinta-feira. Eufórico, ele não escondeu a alegria de defender as cores do Rubro-Negro, principalmente por herdar a camisa 10, que já foi de Zico.

- Estou muito feliz, preparado para vestir o Manto Sagrado do Mengão. Preparado para dar todo o meu futebol ao Flamengo. Essa torcida merece muito. Todo jogador sonha com um clube como o Flamengo, que tem a maior torcida do Brasil, ainda mais vestindo a 10 do Zico. Estou muito feliz - repetiu.

Com contrato de 18 meses, o jovem de 25 anos não esconde o desejo de vestir a Amarelinha na próxima Copa do Mundo, mas destaca que antes disso é necessário jogar muita bola pelo Rubro-Negro e, de preferência, levantar uma taça o mais rapidamente possível.// - Meu primeiro objetivo é brigar por títulos, tenho de pensar no Flamengo em primeiro lugar. Ainda não tive nenhum contato com o Felipão, mas é um grande treinador e espero estar com ele um dia.

Nenhum comentário: