sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ator Sandro Rocha, de Tropa de Elite, deixa Telexfree

O ator Sandro Rocha, que participou do filme "Tropa de Elite" e era um dos principais divulgadores da Telexfree, empresa investigada por formação de pirâmide financeira, publicou na terça-feira um vídeo no qual afirma que vai deixar a empresa. Ele disse ainda que cerca de 900 pessoas o questionaram no Facebook pelo envolvimento com a empresa , mas que ele apenas se sente responsável pelas pessoas da sua rede, chamada de "Elite Group".

No início de julho, a Justiça Estadual do Acre suspendeu os pagamentos e as novas adesões de clientes à empresa, que vende planos de minutos de telefonia de voz por IP. A empresa garantia remuneração aos sócios a partir da venda de produtos em sites e por meio da adesão de novos membros.



No vídeo de 42 minutos disponível no YouTube, o ator pede "reflexão" e "serenidade" às pessoas que atuaram na empresa. Segundo ele, o caso da Telexfree vem há um mês ocupando a sua mente e tirando seu sono, principalmente após a Justiça ter retido o dinheiro dos membros dos grupos.

Ele afirmou que o que a Justiça fez contra a empresa foi uma "barbaridade", mas afirmou que após várias tentativas de entrar em contato e depois de ouvir a posição da empresa, optou por deixar o grupo e que espera que a situação se resolva, mas que não volta para a Telexfree. Ele afirmou que também tem muito dinheiro parado na empresa e que é apenas "um divulgador como você, quando eu entrei ninguém veio me ajudar." "Quisera eu poder resolver os problemas da empresa, se pudesse faria isso."

Nenhum comentário: