quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dançarino baleado por policial em shopping passa por cirurgia

O dançarino e segurança baleado na tarde de ontem no Shopping Iguatemi passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira (25) no Hospital Geral do Estado (HGE), segundo informações da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). Ele deve permanecer internado mais alguns dias. 

Patrick Caldeira, 26 anos, foi atingido no joelho com um tiro de pistola calibre ponto 40 disparado pelo policial civil Aderbal Carvalho dos Reis, que está preso na Corregedoria de Polícia. Em depoimento à polícia, o investigador afirmou que os dois teriam começado a discutir após a vítima suspeitar que o policial teria esbarrado nos seios da sua mulher de propósito. 

Patrick agrediu o investigador com um soco na boca e então Aderbal atirou no joelho do dançarino, segundo ele para se defender. O crime aconteceu no segundo andar do shopping, perto da loja Ricardo Eletro. 

Baleado, Patrick recebeu atendimento no departamento médico do shopping, sendo encaminhado em seguida para Hospital Geral do Estado (HGE). O rapaz já trabalhou como dançarino da banda de pagode "É Xeke".

Nenhum comentário: