quarta-feira, 31 de julho de 2013

Atriz Bia Arantes está namorando Alexandre Pato

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, Alexandre Pato está namorando a atriz Bia Arantes, que estrela a novela Sangue Bom, da TV Globo. O relacionamento é recente e, por isso, eles ainda não assumiram o romance.

Dennis Carvalho participou do programa Redação SporTV na terça-feira (30) pela manhã e contou que o jogador Alexandre Pato está namorando uma atriz de "sua novela": Sangue Bom. Na atração, o jornalista André Rizek comentou que Dennis é diretor da trama das sete da TV Globo e o convidado logo disse: "vou dar um furo para vocês: o Pato está namorando uma atriz da minha novela".

Pato terminou no mês passado o relacionamento de dois anos e cinco meses com Barbara Berlusconi, filha do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi. O jogador também foi casado por nove meses com a atriz Sthefany Brito.

Até março, Bia Arantes ainda estava namorando o cantor Guga Sabatiê. Antes disso, foi apontada como affair do ex-BBB Fael, campeão da 10ª edição. A atriz, que na época protagonizava Malhação, chegou a escrever uma carta de amor para o rapaz.

"Fael, torci muito por você e fiquei imensamente feliz com sua vitória! O único problema é que assim, rico, você nunca olharia para mim. Ficarei eternamente no meu status de fã, com meu amor platônico", dizia. Os dois chegaram a ser fotografados juntos em um shopping.

Nenhum comentário: