terça-feira, 23 de julho de 2013

Demian Maia: ‘Steven Seagal nunca ensinou nada para Anderson Silva’

Nos últimos anos, o ator Steven Seagal e o ex-campeão dos médios Anderson Silva têm sido figuras próximas nos bastidores do MMA – e até no cinema. Chegou a ser creditada a Seagal, inclusive, a técnica do incrível chute do Spider que nocauteou Vitor Belfort no UFC 126. Mas na opinião de Demian Maia, que enfrentou Anderson em 2010, tudo não passa de uma jogada da dupla.

“Isso é mentira, é marketing. Como todo bom ator desses de Hollywood, quando ele (Steven Seagal) viu o Anderson crescendo, ele colou no Anderson. Ele estava meio em baixa, a carreira dele em baixa e fez a carreira subir de novo. Deu certo porque ele começou a aparecer novamente. Ele nunca ensinou nada para o Anderson”, disse Demian em entrevista concedida ao programa “Morning Show”, da Rede TV!.

O lutador chegou a comentar que no meio do MMA o assunto é tratado como piada. “Para quem é do meio, isso é uma piada. Lógico, quem é de fora acredita, ele quer colar a imagem dele porque para ele é bom”, disparou o ex-desafiante ao cinturão dos médios.

O paulistano Demian Maia, de 35 anos, possui um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas. O campeão mundial de jiu-jitsu lutaria no UFC Rio 4, no dia 3 agosto, mas uma lesão sofrida por seu oponente, Josh Koscheck, fez com que acabasse cortado do card do evento.

Nenhum comentário: