quarta-feira, 24 de julho de 2013

Polícia apreende em village droga vendida por R$ 50 mil o quilo

A polícia apreendeu nesta terça-feira (23) um lote de drogas em um village na cidade de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Entre o material encontrado está um quilo e meio de um tipo de cocaína que é vendida por cerca de R$ 50 mil o quilo.
De acordo com a Polícia Civil, Márcio Costa Querino, o “Márcio Louco”, de 37 anos, tinha um laboratório de refino dentro de sua casa no village, no bairro de Ipitanga. Ao perceber a presença policial no imóvel, ele conseguiu fugir pelo telhado.
Na casa ainda foram encontradas mais 186 quilos de maconha e 50 gramas de haxixe. No local ainda funcionava um lava-jato e uma clínica veterinária clandestina. Um diploma do curso de Medicina Veterinária, em nome de Marcio também foi apreendido. Todo o material foi apresentado nesta quarta-feira (24).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a cocaína apreendida é do tipo “nine-nine”, tipo exportação, cuja pureza é de 99%. Márcio deve ter prisão solicitada a Justiça ainda hoje e esteve preso em 2003, suspeito de arrombamento de veículos na orla de Salvador.

Nenhum comentário: