terça-feira, 23 de julho de 2013

Olimpia reclama de falta de ação policial contra atleticanos em BH

Depois de chegarem a Belo Horizonte nesta segunda-feira, os jogadores do Olimpia tiveram dificuldade para dormir. Torcedores do Atlético-MG fizeram tudo que podiam para atrapalhar o sono dos adversários antes da final da Copa Libertadores. O clube paraguaio não gostou disso e reclamou até dos policiais mineiros. De acordo com o jornal ABC Color, o Olimpia vai apresentar um protesto oficial porque não houve proteção adequada para os atletas no hotel.

Do lado de fora do hotel onde estão hospedados os jogadores do Olimpia, um grupo de cerca de 30 fãs tentou atrapalhar a concentração da delegação. Fogos de artifício e bombas foram disparados e, mesmo com os atletas do outro lado, onde os atleticanos não tinham acesso, isso atrapalhou o time paraguaio. 


Raúl Pintos, assessor jurídico do Olimpia, foi quem confirmou que o clube fará a reclamação oficial para a polícia e para a Conmebol. Ele lamentou que algo desse tipo aconteça no Brasil e citou até a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no País, para reforçar sua opinião.

Nenhum comentário: