sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vasco corre para inscrever Fagner e Guiñazu no último dia da janela

Discreto durante a janela de transferências com o mercado exterior, o Vasco resolveu movimentar os bastidores no último dia possível para transferir jogadores de equipes internacionais. Fagner e Guiñazu estão perto de fechar com o time cruzmaltino, mas precisam ser registrados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até às 23h59 desta sexta-feira.

Os dois jogadores foram indicações do treinador Dorival Júnior, que trabalhou com o lateral esquerdo do Wolfsburg na temporada 2009, quando ajudou o Vasco a subir de volta à Série A do Campeonato Brasileiro e com o volante argentino em sua passagem pelo Internacional. Fagner é esperado com urgência nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar seu contrato, que será de seis meses, por empréstimo. 

Já Guiñazu, que atuou no Libertad na Copa Libertadores, chegou ao clube paraguaio sem custos, com uma cláusula no contrato que o impedia de defender clubes brasileiros por um período de dois anos. O Vasco, porém, teria entrado em acordo com o Internacional, clube que impôs a cláusula, para poder contar com o jogador ainda nesta temporada.

Nenhum comentário: