sábado, 28 de março de 2015

Policiais arrombam porta e libertam mulher que comerciante mantinha refém

Um comerciante de Três Lagoas que foi preso às 10h45min deste sábado (28) por ter mantido a esposa em cárcere privado no apartamento do casal, também deverá responder por vias de fato e violência doméstica.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos telefonaram na Polícia Militar informando que a vítima, de 25 anos, estaria trancada desde a sexta-feira (27) em seu apartamento no bairro Interlagos e que seu atual marido teria tirado o telefone e as chaves da casa para que ela não pudesse ter contato com ninguém.

A guarnição policial ao averiguar a denúncia confirmou todas as informações pela própria vítima e com sua autorização, a porta do apartamento foi arrombada para libertar a mulher.

Em conversa com a vítima, esta revelou que está casa com o comerciante, de 56 anos,  há três anos e que sempre sofreu injúrias e maus tratos psicológicos.

Segundo ela, o marido realmente a trancou no apartamento na data de ontem (27) após terem uma discussão por motivos fúteis.

Diante a denúncia, os militares se passaram por um vizinho e telefonaram para o acusado dizendo que sua esposa estava precisando de ajuda. No momento em que o comerciante chegou ao local recebeu voz de prisão.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Uma vizinha que é a principal testemunha do caso também foi levada ao distrito policial para confirmar a versão da vítima.

Nenhum comentário: