segunda-feira, 16 de março de 2015

Consórcio Litoral Sul abrirá inscrições no dia 23

O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Litoral Sul – CDS-LS publicou nesta segunda-feira, 16, o edital 001/2015 para o processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de 4 (quatro) técnicos de nível superior que atuação no desenvolvimento da Gestão Ambiental Compartilhada (GAC) dos municípios consociados, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente da Bahia – Sema. 

De acordo com o presidente do CDS-LS e da Amurc, Lenildo Santana, o concurso vem atender ao convênio (007/2014) firmado com a Sema, através da Gestão Ambiental Compartilhada, no qual, o objetivo principal é “apoiar os municípios na estruturação do seu Sistema de Meio Ambiente”. 

De acordo com o edital, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas entre os dias 23 e 27 de março, na sede do CDS-LS, onde também funciona a Amurc, na rua Almirante Tamandaré, nº 405, centro de Itabuna, das 09 às 12hs; das 14 às 16h30. Os candidatos deverão possuir formação nas áreas de Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária, Engenharia Ambiental e, ou Curso Superior com Experiência na Área de Licenciamento Ambiental. 

O edital para o processo seletivo, bem como os resultados estarão disponíveis nosite e no site transparência oficial, Portal da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, ora utilizado pelo Consórcio para publicitar o edital e por meio de atos escritos na sede da Amurc e em repartições públicas. 

O Processo Seletivo Simplificado visa à contratação pelo prazo determinado de até 12 (doze) meses, com possibilidade de renovação.

Nenhum comentário: