terça-feira, 17 de março de 2015

Ministro entrega Projeto Cidade Digital em Itabuna

O prefeito Claudevane Leite receberá oficialmente do Ministério das Comunicações o Projeto Cidade Digital, em solenidade contando com a presença do ministro Ricardo Berzoini e outras autoridades, no próximo dia 27 em Itabuna. Mesmo estando em funcionamento desde o ano passado, com 14 pontos de acesso, dos quais três públicos, ainda faltava a certificação do Instituto Nacional de Metrologia - Inmetro - para a oficialização do serviço.

A cerimônia para assinatura do termo de doação do Projeto Cidade Digital ao município está prevista para as 16 na Praça Otávio Mangabeira (Camacan), que é um dos pontos públicos de acesso gratuito à internet pelos cidadãos no centro da cidade. Antes da solenidade de transferência do controle e administração do projeto, o ministro Ricardo Berzoini, técnicos do Ministério das Comunicações e o prefeito Claudevane Leita visitarão a Policlínica 2 de Julho, na Avenida Inácio Tosta Filho, um dos pontos de acesso do governo (PAG).

Na Policlínica, a comitiva acompanhará o funcionamento da internet de banda larga, que está garantindo mais agilidade na emissão de exames laboratoriais e marcação de consultas médicas à população.

Nenhum comentário: