sábado, 28 de março de 2015

Cabelo cinza é tendência entre garotas descoladas

Cada vez mais badalado, o fio prateado que nunca foi tão amigo das mulheres é hoje a mais nova tendência entre jovens descoladas do Instagram e várias famosas. Se engana quem pensa que cabelo cinza é coisa de vovó, já que o ano de 2014 definitivamente foi do cinza.

 A modelo Charlotte Free também apostou na cor, que é a escolha da editora da Vogue britânica Sarah Harris. Ela usa os fios cinza da raiz às pontas e bem longos.

Apesar do cinza estar em maior evidência na moda neste ano, algumas outras famosas foram visionárias. Já em 2013, Rihanna apareceu com o cabelo grisalho. Ainda em 2010, essa foi a escolha de Lady Gaga na capa da revista Vanity Fair de setembro daquele ano.
Apesar de a ideia, à principio, parecer bizarra, o resultado é positivamente surpreendente. Além disso, quem vive procurando por uma novidade para as madeixas, pode se interessar pela cor que tem feito a cabeça das famosas atualmente. Confira:
Cinza é tendência
 COLORAÇÃO EXIGE ATITUDE
Apesar da aparência inusitada, o efeito desse tipo de coloração traz uma iluminação o rosto deixando a expressão mais leve. 
Por ser Extremamente moderno, o cabelo cinza é indicado a mulheres que combinem com esse estilo. Por trazer um toque exótico ao visual, a cor pode ser usada como um acessório fashion e exige bastante atitude de quem usa. 
Acertando o tom
ELEJA O SEU TOM DE CINZA
Após decidir pintar o cabelo de cinza, o segundo passo é escolher entre os tons claros e escuros. Os tons bem abertos como os de Lady Gaga e Kristen McMenamy são os mais delicados, mas exigem cautela porque podem trazer um aspecto pálido para o rosto. Já os ombrés feitos por Kylie Jenner, Rihanna e Dascha Polanco, que combinam uma raiz escura com pontas iluminadas, são a forma mais certeira de entrar nessa tendência.
(com informações dos sites M de Mulher,GNT e portal UOL)

Nenhum comentário: