sábado, 28 de março de 2015

Homem esconde arma na calça do filho de seis anos

Policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela Rua Seringueira, em Quedas do Iguaçu, quando suspeitaram de um veículo que era ocupado por cinco pessoas, entre elas uma criança.

A equipe deu voz de abordagem e fez com que quatro descessem do carro, enquanto a criança ficou no interior do veículo. Uma revista foi realizada nos suspeitos e, na sequência, os policias pediram que a criança saísse do automóvel, mas ela insistiu em ficar no veículo.

O pai do menor rapidamente o pegou no colo e, então, os policiais suspeitaram da atitude e verificaram que com a criança estava uma arma com numeração raspada. Ainda, durante as buscas no veículo, foi localizada uma pistola cal. 22, marca tala, de origem argentina, com quatro munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor do veículo e pai da criança; também foi efetuada a prisão de C. C. B.; a C. B. e apreensão do menor J. M., 14 anos, sendo todos encaminhados à autoridade competente. A criança foi assistida pelo conselheiro tutelar.

 O veiculo foi apreendido e encaminhado ao pátio da PM.

Nenhum comentário: