quinta-feira, 19 de março de 2015

Dono de bar é executado na frente da esposa

Uma equipe do Siate de Toledo foi acionada por volta das 23 horas de ontem, para socorrer uma vítima de disparos de arma de fogo no bar Sol Nascente.

Uma viatura da Polícia Militar se deslocou até o local, onde em conversa com a esposa da vítima foi descoberto que o dono do bar, Cleberson Jesus de Araujo, de 32 anos, tinha sido alvejado por aproximadamente cinco disparos.

A mulher afirmou que os tiros foram efetuados por um rapaz aparentando ter entre 15 e 17 anos, ele passou por ela, abaixou a toca, se dirigiu até seu marido, realizou os disparos e fugiu na sequência.

Cleberson foi socorrido ainda com vida pelos socorristas do Siate e levado para o Hospital Bom Jesus. Foi desenvolvido patrulhamento pelas imediações do crime a procura do atirador, porém sem êxito.

Na tentativa de obter mais informações do atentado com a vítima, os policiais foram até o hospital, onde foram informados que o dono do bar havia morrido. Um dos tiros acertou o rosto de Cleberson, nas proximidades do olho direito.

O corpo do comerciante foi levado para o IML de Toledo e na sequência liberado à família. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário: