Gilmar Oliveira de Araujo (18) foi assassinado com diversos tiros no final da manhã desta terça-feira (17) na pacata cidade de Aiquara. Segundo testemunhas, dois homens trajando paletó e gravata, a bordo de uma motocicleta de dados ignorados chegaram até a casa aonde a vítima estava trabalhando e pediram água. Ao avistarem Gilmar um dos homens sacou uma arma e deflagrou vários tiros.
Gilmar foi atingido por pelo menos 6 disparos e morreu no local. A dona da residência aonde o rapaz estava trabalhando de ajudante de pedreiro foi atingida por um dos tiros no braço e foi socorrida ao Hospital Geral Prado Valadares por uma equipe do Samu. Policiais Militares de Aiquara juntamente com uma Guarnição do Peto realizaram rondas e abordagens na região, mas sem êxito.
Populares também não souberam informar o destino dos assassinos. Gilmar já possuía passagem policial na cidade de Jequié por participar de uma tentativa de homicídio com outros dois homens. Na ocasião ele e mais dois homens foram detidos com um carro, drogas e uma pistola calibre .380. Esse é o segundo homicídio em Aiquara em menos de 60 dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário