sábado, 30 de janeiro de 2010

Ferreira credita derrota à falta de experiência do elenco


Chateado com a derrota do Colo-Colo contra o Feirense, na tarde deste sábado, no Estádio Jóia da Princesa, o treinador Ferreira atribuiu os 4 a 0 ao pouco tempo de convívio com o grupo. O técnico também afirmou que a inexperiência de alguns jogadores conribuíram para a goleada sofrida em Feira de Santana.

"Jogamos muito com a bola no pé, mas precisamos aprender a jogar sem ela. Muitos jogadores são inexperientes, e faltou capacidade técnica a alguns também. Precisamos colocar na cabeça dos jogadores que eles estão atuando por um time que foi campeão baiano recentemente e representa uma grande cidade da Bahia", bradou Ferreira.

O treinador do Colo-Colo, que assumiu o cargo na última quinta-feira, acredita que a tendência é de que o time melhore nas próximas rodadas. "Não adianta mudar de treinador se você não muda a postura do grupo. Tenho certeza de que iremos trabalhar com mais dedicação para podermos dar a volta por cima no campeonato", frisou.

Com pouco tempo para trabalhar até a partida contra o Fluminense, que será realizada na próxima quarta-feira, em Ilhéus, Ferreira e seus comandados se reapresentam na manhã de segunda-feira, na Toca do Tigre. O técnico já adiantou que fará mudanças na equipe para tentar sair da lanterna do Grupo 1 do Campeonato Baiano.

(Portal do Futebol Baiano)

Nenhum comentário: