domingo, 31 de janeiro de 2010

Madre de Deus e Camaçari medem forças no recôncavo baiano


Quatro dias após o duro empate contra o Bahia, o Madre de Deus volta a jogar em casa, neste domingo, às 16h, recebendo o Camaçari, vice-líder do Grupo 2 do Campeonato Baiano, com sete pontos ganhos em 12 disputados.

Com seis pontos ganhos e ocupando a terceira colocação do Grupo 1, o Madre de Deus espera se firmar cada vez mais entre os quatro primeiros colocados. Já o Camaçari, de candidato ao rebaixamento, pode assumir a liderança de sua chave caso vença o confronto deste domingo.

O treinador Aroldo Moreira terá problemas para escalar o Madre de Deus. Rogério Rios, com dores no tornozelo, ainda é duvida para o confronto, e pode ser substituído por Josean. Já os atacantes Jhullian e Nino Guerreiro também sentiram contusões e podem ficar de fora do confronto.

No Camaçari, o clima é de bastante tranquilidade após o triunfo contra o Colo-Colo, na última quarta-feira, no Estádio Armando Oliveira. O treinador Sapatão deverá repetir a mesma escalação que conquistou seis pontos nos últimos dois jogos.

Madre de Deus x Camaçari
Campeonato Baiano - 1ª fase - 5ª rodada
Data:
31/01/2009 (domingo), às 16h
Local: Estádio Municipal de Madre de Deus
Arbitragem: Evaldo Ferreira Matos, auxiliado por Mick Santos de Jesus e Alfio Pinto Neto

 Madre de Deus: Delmir; Rogério Rios (Josean), Roque, Itamar e Fernando; Fausto, Robson, Pablo e Thiago Dias; Jhullian (Alan) e Nino Guerreiro (Felipe). Técnico: Aroldo Moreira

 Camaçari: Marcelo Augusto; Maicon, Klézio, Marins e Joseilson; Totinga, Dos Santos, Murilo e Éder; Kleuber e Sylvestre. Técnico: Sapatão


(Portal do Futebol Baiano)

Nenhum comentário: