domingo, 31 de janeiro de 2010

Sem Índio, Vitória defende liderança contra o Fluminense em Feira


Vida de líder não é fácil. Mesmo com os dois últimos triunfos no Campeonato Baiano - 2 a 0 no Bahia e 4 a 1 no Ipitanga -, o Vitória entra em campo neste domingo, contra o Fluminense, no Estádio Jóia da Princesa, precisando somar pontos para se manter no topo do Grupo 1. Tudo isto porque o Vitória da Conquista pode jogar o Leão para a vice-liderança, caso haja uma derrota soteropolitana em Feira de Santana.

Com nove pontos na tabela, o Vitória se mantém na primeira colocação graças ao saldo de gols. Situação inversa à do Fluminense, que deixou o G-4 do Grupo B após o triunfo do Feirense neste sábado, contra o Colo-Colo. O Touro do Sertão agora ocupa a quinta colocação, com cinco pontos somados, e só um empate ou triunfo devolve o atual campeão da Copa Governador do Estado ao grupo dos quatro melhores da chave.

Pressionado, o Fluminense entra em campo para tentar apagar a imagem deixada na última quarta-feira, quando perdeu sua invencibiliade ao ser derrotado pelo Vitória da Conquista em pleno Jóia da Princesa. Para o confronto, o técnico Laelson Lopes não poderá contar com o meia Júnior Timbó, que sofreu uma entorse no tornozelo e ficará afastado dos gramados por 4 semanas. Em compensação, o treinador modificará o time em três posições.
Fluminense x Vitória
Campeonato Baiano - 1ª fase - 5ª rodada
Data:
31/01/2010 (domingo), às 16h
Local: Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana
Arbitragem: Marielson Alves Silva, auxiliado por José Raimundo Dias e Dijalma Silva Ferreira

 Fluminense: Marcus Vinícius; Ademir, Lima, Oliveira e Neilton; Nildo, Jó, Advaldo e Petros; Ermínio e Deon. Técnico: Laelson Lopes

 Vitória: Viáfara; Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Rafael Granja; Vanderson, Uelliton, Bida e Ramon Menezes; Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva


(Elton Serra/Portal do Futebol Biano)

Nenhum comentário: