terça-feira, 31 de maio de 2011

Campeonato Interno do ProJovem acontece esta semana em Ilhéus


Com o objetivo de promover a socialização dos adolescentes, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho (Seast), através do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), realiza nos dias 1º, 2 e 3 de junho, no Ginásio de Esportes Herval Soledade, na avenida Canavieiras, o 2° Campeonato Interno do ProJovem de Ilhéus.

O Projovem Adolescente integra o Programa Nacional de Inclusão de Jovens como modalidade exclusivamente destinada à faixa da juventude compreendida entre os 15 e os 17 anos. Trata-se de um serviço sócio-educativo de proteção básica. O serviço integra o Sistema Único de Assistência Social (Suas), que organiza a oferta da assistência social em todo o Brasil, promovendo bem-estar e proteção social a famílias, crianças, adolescentes, jovens, idosos e pessoas com deficiência.

Em Ilhéus, o projeto conta com a participação de 1.400 adolescentes e funciona nas localidades de Aritaguá, Ponta do Ramo, Ponta da Tulha, Couto, Japu, Santo Antônio, Vila Cachoeira e nos bairros Barra de Itaípe, Salobrinho, Banco da Vitória, Teotônio Vilela, Nossa Senhora da Vitória e no Alto do Mambape.

Nenhum comentário: