segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cerca de dez homens assaltam agência bancária no município de Boninal


Cerca de dez homens armados e encapuzados assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de Boninal, na região da Chapada Diamantina, por volta das 9h desta segunda-feira (30), segundo informações da polícia civil da cidade. De acordo com a escrivã Rosana Rocha,a ação foi muito rápida e os policiais das cidades vizinhas, como Lençõis, Andaraí, Palmeiras e Seabra estão apoiando a busca aos criminosos.

Os criminosos que efetuaram diversos disparos durante a ação levaram como reféns, o gerente do banco, dois seguranças e um funcionário, que foram liberados logo em seguida em uma estrada próxima ao povoado de Nova Colina. "Aconteceu há cerca de uma hora. Os policiais conseguiram recuperar a caminhonete S10, de cor prata, abandonada pelos assaltantes no meio do caminho durante a fuga", contou a escrivã.

Há cerca de três meses a mesma agência bancária foi assaltada. A polícia não informou o valro roubado pelos bandidos. Ninguém ficou ferido. A caminhonete dos criminosos está no pátio da delegacia.

Nenhum comentário: