A Polícia Civil de São Paulo deu início, na manhã desta terça-feira (31), a uma operação de combate à quadrilha que ataca caixas eletrônicos. De acordo com informações preliminares, três policiais militares suspeitos de integrarem o bando foram presos por volta das 8h20.
Segundo a assessoria de imprensa do Deic (Departamento de Investigação sobre Crime Organizado), estão sendo cumpridos, nesta terça, 13 mandados de busca e apreensão e seis de prisão a supostos envolvidos em formação de quadrilha de ataque a caixas eletrônicos. A Corregedoria da PM e a Polícia Civil investigam 26 policiais.
No último sábado (28) outros três policiais foram presos por tentar explodir o caixa de uma agência no bairro do Jabaquara. Dois entraram pelos fundos e se preparavam para explodir os caixas, quando policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais), que passavam pelo local, desconfiaram e entraram no banco.
Um terceiro estava em serviço e foi descoberto por causa de uma mensagem via SMS, avisando que o policiamento se aproximava do local. Informações do R7 com SP no Ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário