segunda-feira, 30 de maio de 2011

Encontros com moradores marcaram audiências públicas


Além de promover milhares de atendimentos nas áreas de saúde – com a realização de consultas, exames e distribuição de material educativo-, prestação de serviços de assistência social, educação, agricultura, das diversas secretarias e Emasa, a Prefeitura Móvel incluiu ainda a instalação do gabinete do prefeito inteiramente aberto à população, onde foram atendidas em seis horas 160 pessoas e lideranças da comunidade.

O aposentado Valmir Machado, residente na praça da Piedade, encaminhou na entrevista com prefeito o pedido para que a Emasa faça uma revisão na rede de esgoto da rua Rio Branco, que tem apresentado frequentes entupimentos. Outra solicitação foi com relação à melhoria do sistema de abastecimento de água do bairro.

A desempregada Josienne Nascimento solicitou ao prefeito ajuda na área social visando a sua possível inclusão no Bolsa Renda Municipal e sua acompanhante, Joceline Souza, elogiou a idéia da Prefeitura Móvel, que veio atender aos anseios de pessoas que em muitos casos têm dificuldade de acesso ao Centro Administrativo Municipal ou ao gabinete do próprio prefeito.

Selma Azevedo elogiou o atendimento e a facilidade de acesso ao prefeito, a quem encaminhou o pedido de emprego para sua filha que está há cinco anos fora do mercado formal de trabalho e enfrenta dificuldades econômicas.

Nenhum comentário: