segunda-feira, 30 de maio de 2011

Itacaré promove o 2º módulo de gestão de destino turístico


O Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Marca Brasil, aplica até esta terça-feira, 31, em Itacaré, no sul da Bahia, o módulo “Competitividade do Destino: Planejamento e Gestão”. Nesta etapa os integrantes do Grupo Gestor do Destino Turístico debatem temas como competitividade e gestão, planejamento e aplicação de ferramentas gerenciais.

Durante 16 horas de capacitação, empresários, representantes do poder público municipal, organizações não-governamentais e entidades analisam a situação atual e propõem medidas que serão implantadas para melhorar a qualidade do destino.

O segundo módulo de capacitação está sendo coordenado pelo consultor Bruno Wendling, do Instituto Marca Brasil. Ele explica que os participantes deste módulo estão debatendo os pontos fracos e fortes detectados em um estudo de competitividade realizado pela Fundação Getúlio Vargas, entre novembro de 2009 e abril do ano passado.

Nenhum comentário: