terça-feira, 31 de maio de 2011

Diretoria do Bahia lista novos nomes para dispensa


Com 38 jogadores no elenco do time principal, a diretoria do Bahia segue com a renovação da equipe tricolor. De acordo com o presidente Marcelo Guimarães Filho, os atacantes Bruno Paulo e Pedro Beda, o goleiro Tiago e o meia colombiano Tressor Moreno já não fazem parte dos planos do Bahia para o Campeonato Brasileiro.

Portanto, é provável que ainda nesta semana os jogadores deixem a equipe. Ainda de acordo com Marcelo Guimarães, a diretoria do clube baiano estava tentando emprestar os atletas, mas não foi possível.

A renovação do Bahia começou logo após o Campeonato Baiano. Até o momento, apenas quatro jogadores deixaram o clube: Luizão, Ramon e Rafael Jataí, que pediram para sair do clube, e Robert, dispensado pela diretoria.

Enquanto alguns ensaiam sua saída, o recém-chegado Ricardinho se prepara para estrear com a camisa vermelha, azul e branca. O meia realizou atividades físicas na segunda-feira e, caso tenha sua documentação regularizada, poderá enfrentar o Grêmio no domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, às 16h.

Nenhum comentário: