segunda-feira, 30 de maio de 2011

Operação da polícia apreende 27 caça-níqueis em Governador Mangabeira


Uma operação policial apreendeu nesta segunda-feira (30) 27 máquinas caça-níqueis na cidade de Governador Mangabeira, a 132 km de Salvador. Segundo informações do delegado Laurindo Neto (foto), titular da delegacia de Cachoeira, as apreensões foram feitas no centro da cidade e nos distritos de Quexadeira e Jacarezinho.

Ainda segundo o delegado titular de Cachoeira, após a operação, foi realizada uma blitz que apreendeu 17 motos e três automóveis que estavam sendo conduzidos por motoristas e motociclistas sem Carteira de Nacional de Habilitação (CNH).

“Quebramos o sistema na cidade”, disse satisfeito o delegado Laurindo sobre a operação que terminou por volta das 14 horas. Ao todo, 30 pessoas foram presas, ouvidas e liberadas. De acordo com o delegado, eles responderão pelos crimes em liberdade.

A operação teve a participação da delegada Carina Alves, titular da delegacia de São Félix, do delegado Fred Barreto, titular da delegacia de Governador Mangabeira e dos batalhões da Polícia Militar da região.

Sobre a criminalidade em Cachoeira, o delegado Laurindo Neto informou que neste mês de maio foram presos nove pessoas em flagrantes, sendo oito delas traficantes e um sob acusação de roubo.

Nenhum comentário: