domingo, 29 de maio de 2011

Itabuna perde invencibilidade em Riachão do Jacuipe


O Itabuna não conseguiu reeditar suas últimas apresentações e foi derrotado pela Jacuipense no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Foi o 1º resultado negativo do Itabuna na série B do Campeonato Baiano 2011, depois de seis jogos sem perder. Mesmo com a derrota, o azulino permanece em primeiro lugar no Grupo 2 com 14 pontos. A vitória não modificou a posição da Jacuipense na tabela de classificação: continua em 4º lugar com 9 pontos.

No próximo domingo, dia 5 de Junho, o Itabuna recebe o Jequié no Itabunão e a Jacuipense vai até Poções, em jogos programados para às 15 horas. Wenkley, com 3º cartão amarelo recebido em Riachão do Jacuipe, está fora da próxima partida.

FICHA TÉCNICA
JACUIPENSE 3 X 1 ITABUNA

Local: Estádio Eliel Martins
Cidade: Riachão do Jacuípe
Horário: 15 horas

JACUIPENSE: Naldo, Ângelo, Jacaré, Tom e Júnior; Moreno, Flávio, Fábio Santos (Oliveira) e Baco (Richardson); Joabio e Joãozinho (Tiaguinho). Técnico Hugo

ITABUNA: Vandré, Dalvan, Alisson, Naldo e Guga; Claúdio, Pink, Ramirez e Wencley (3º amarelo); Mathaus (Paulo César) e Wagner (Mica). Técnico: Danielzinho

GOLS - Baco (31´1º), Joãzozinho (5´2º) e Tiaguinho (31´2º) para a Jacuipense
Paulo César (29´2º) para o Itabuna

ARBITRAGEM: Ademilton Franco Oliveira (Central de Salvador); Elicarlos Franco de Oliveira e Antonio Carlos Conceição Ferreira (Assistentes).

Ontem
Botafogo 1 X 3 Ypiranga
Jequié 0 X 0 Guanambi

Hoje
Camaçariense 0 X 1 Juazeirense

Classificação

Grupo 1
1 Juazeirense 16
2 Ypiranga 15
3 Galícia 13
4 Botafogo 7
5 Camaçariense 1

Grupo 2
1 Itabuna 14
2 Guanambí 11
3 Jequié 10
4 Jacuipense 9
5 Poções 5

Artilheiros
1 - Wagner (Itabuna) 7
2 - Jhulliam -(Galícia) 6
3 - Hélder (Itabuna) 5

Próximos jogos - 10ª rodada
Domingo, 5 de Junho
15 horas
Itabuna x Jequié
Poções x Jacuipense

16 horas
Ypiranga x Camaçariense
Juazeirense x Galicia

MÍDIA - As três emissoras AMs de Itabuna transmitiram a partida. Destaque para as rádios Nacional e Jornal que estavam com as equipes completas (narrador, repórter e comentarista). A Nacional, inclusive, irradiou, com exclusividade para a região, Jequié x Guanambi no sábado (28). Mas a Difusora sempre vence no quesito: melhor som.

http://jornalsportnews.blogspot.com/

Nenhum comentário: