quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Burocracia atrapalha planos do Bahia para estreia



O treinador Renato Gaúcho já previa dificuldades no início da temporada do Bahia. Ainda com jogadores abaixo do nível físico ideal e com um grupo desentrosado, o técnico tricolor já havia declarado que o time só teria uma boa sequência a partir da quarta rodada. Porém, problemas burocráticos também começam a impedir o comandante azul vermelho e branco de montar seu time ideal.

Isto porque o meia Rogerinho e o atacante Rodrigo Grahl ainda não tiveram suas documentações regularizadas. Por se tratar de transferência internacional, os trâmites legais são mais demorados e os dois jogadores correm o risco de não estrearem contra o Colo-Colo, no próximo domingo, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Rogerinho pertence ao Al Wasl, dos Emirados Árabes, e ainda aguarda liberação oficial do clube de Dubai. Já Rodrigo Grahl, que estava no Al Saad, do Catar, teve seu contrato rescindido, mas também não teve sua documentação enviada para Brasil. A diretoria do clube espera que até a sexta-feira, a situação seja solucionada.

A indefinição sobre a regularização dos dois jogadores pode obrigar o treinador Renato Gaúcho a realizar modificações no jogo-treino que será realizado na tarde desta quarta-feira, no CT do Fazendão, contra o São Cristóvão. Para o lugar de Rogerinho, Maurício poderá ser a opção. No ataque, Rodrigo Grahl pode ceder lugar para Ananias ou Vander.

(Portal do Futebol Baiano)

Nenhum comentário: