sábado, 9 de janeiro de 2010

Estado de saúde de goleiro togolês transferido para a África do Sul é grave



O goleiro reserva de Togo Kodjovi Obilalé, atingido por dois tiros no atentado sofrido pela seleção em Angola na última sexta-feira, está em estado grave, porém estável. A informação é do hospital Milpark, em Joanesburgo, África do Sul, para onde Obilalé foi transferido neste sábado. O goleiro deu entrada às 13h (horário de Brasília) e está sendo examinado pela equipe médica do hospital.

- O estado dele é grave, como de qualquer pessoa que é baleada, mas segue estável. Foram dois tiros nas costas, na altura da cintura, mas ele está consciente. Agora precisamos fazer outros exames para saber da gravidade dos ferimentos e se os movimentos das pernas foram afetados - relatou ao GLOBOESPORTE.COM o médico Richard Friedland.

Friedland não quis adiantar se Obilalé corre risco de morte, mas explicou que o atendimento recebido em Angola foi fundamental para que ele sobrevivesse.

O hospital marcou uma coletiva para a manhã deste domingo para dar novas informações sobre o estado de saúde do goleiro.

Nenhum comentário: