terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ferj e clubes se entendem, e o Flamengo estreia no Maracanã.



Os clubes atenderam ao pedido de Rubens Lopes, a paz foi feita, e o Flamengo estreará no Campeonato Carioca no Maracanã. Na manhã desta terça-feira, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) cancelou uma reunião com os clubes e ameaçou tirar o jogo do Rubro-Negro no domingo, contra o Caxias, do principal estádio do Rio.

Com a presença de Patrícia Amorim (Flamengo), Roberto Dinamite (Vasco) e Roberto Horcades (Fluminense), clubes e Federação chegaram a um acordo. Somente o Botafogo não enviou seu mandatário, mas foi representado pelo vice geral, Antônio Carlos Mantuano.

Foi feito um acordo com a Suderj para que nas duas primeiras rodadas não aconteça a setorização do estádio, que divide as arquibancadas verdes e amarelas em duas (A e B). Com as novas regras, o torcedor só poderá circular no setor onde comprou ingresso.

A partir da primeira rodada, os ingressos só serão vendidos na bilheteria do Maracanã até três horas antes do início da partida. Duas horas antes de cada jogo será feita uma triagem: só quem estiver com ingresso na mão poderá ficar no entorno do estádio.

Nenhum comentário: