sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Flu é derrotado por Feirense em amistoso


 
O Feirense quebrou o tabu de nunca ter vencido o Fluminense na história de jogos entre as duas equipes. Jogando amistosamente ontem à noite no Jóia da Princesa, o Touro do Sertão foi derrotado por 2 x 1 de virada: Deon abriu o marcador no primeira etapa  e no segundo tempo Paulinho e Cril viraram o jogo para o time gameleiro.
 
Na primeira etapa, jogo foi equilibrado, mas o Flu levava ligeira vantagem, principalmente pelo fato de estar mais entrosado e mesmo com o Feirense tendo desfrutado de algumas chances, o tricolor feirense abriu o marcador aos 11 minutos com Deon, aproveitando uma falha do sistema defensivo da Águia.O Feirense foi para cima, mas não conseguia se articular em termos de jogadas e o Fluminense se aproveitava para jogar principalmente na base dos contra-ataques. O time desfrutou de pelo menos mais três oportunidades para ampliar o marcador, mas os jogadores desperdiçaram.
 
Na segunda etapa, o treinador Laelson Lopes fez várias alterações, colocando jogadores como os zagueiros Jaunir, o goleiro Gil, o lateral Demerson, o meia Júnior Timbó e o atacante Rael. Mas logo de cara Jaunir fez uma falta dura e foi expulso pelo árbitro Edson Oliveira e o esquema tático do treinador Laelson Lopes se complicou. O treinador Zanata aproveitou a oportunidade e fez duas alterações no Feirense, colocando os atacantes Paulinho e Cril, que deram outra dinâmica a Águia do Sertão. O time foi para cima e justamente com gols de Paulinho e Cril virou o jogo para 2 x 1, quebrando assim o tabu do time gameleiro nunca ter vencido o Fluminense.

FICHA TÉCNICA:
 
Fluminense 1 x 2 Feirense
Local – Estádio Jóia da Princesa
Arbitragem – Edson Oliveira, auxiliado por Antônio Mário e Antônio Carlos Almeida
Gols – Deon (Fluminense); Paulinho e Cril (Feirense).
 
Fluminense – Alan; Ademir, Oliveira (Jaunir), Rodrigo e Sadrack (Demerson); Nido, Jó (Lima), Petros (Júnior Timbó) e Clodoaldo; Ermínio e Deon (Rael).
Técnico – Laelson Lopes. 
 
Feirense – Tigre; Edmar (Capone), Valdo, Diogo e Sandro; Coité (Carlos), Germínio, Breno (Paulinho) e Marcos Neves; Ricardinho e Fernando (Cril).
Técnico – Zanata.

Nenhum comentário: