sábado, 23 de janeiro de 2010
SP: homem mata 2 pessoas em encontro marcado pela internet
O açougueiro Jedielson Silva dos Santos, 23 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira pouco depois de ter matado com golpes de faca o jovem João Paulo Ferreira da Silva, 21 anos e a tia dele, Maria Aparecida da Silva, 56 anos, e ateado fogo na residência das vítimas. O crime aconteceu na avenida Getúlio Vargas, bairro Hernani Murad, na cidade de Presidente Venceslau (620 km a oeste de São Paulo).
Conforme apurado pela Polícia Civil, Jedielson trabalhava como açougueiro na Irlanda e retornou ao Brasil há pouco tempo. Na quarta-feira, ele teria conhecido, através do programa de bate-papo pela internet MSN, Ferreira e marcado um encontro com o jovem na residência dele. Em seu depoimento, o acusado declarou que, antes de sair de casa, ouviu vozes dizendo que ele deveria levar uma faca e que ficasse esperto durante a visita.
Ao chegar na edícula onde Ferreira residia, nos fundos da casa de sua tia, o acusado disse ter ouvido novamente a voz dizendo que ele deveria matar o jovem. Ele apanhou a faca que havia levado e atingiu Ferreira duas vezes - um dos golpes atingiu o pescoço do jovem. Em seguida, ele ateou fogo na edícula . Ao deixar o local, foi surpreendido pela tia da vítima e a matou com um golpe de faca, e fugiu.
Enquanto a Polícia Militar registrava o duplo homicídio seguido de incêndio, o acusado procurou atendimento no pronto socorro da cidade porque havia ferido uma das mãos. No hospital, o açougueiro disse que vozes o ordenaram a matar duas pessoas e que, por isso, havia se ferido. O atendente acionou a Polícia Militar e Jedielson foi detido. Na delegacia, o acusado confessou o crime e foi encaminhando para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário