segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dilma diz que suposto dossiê é responsabilidade de empresa


A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, voltou a negar nesta segunda-feira (28) qualquer ligação de sua campanha como a produção de um suposto dossiê contrário ao seu adversário José Serra (PSDB). Segundo a presidenciável, há uma tentativa de responsabilizar o PT por "algo que foi criado fora dos meios políticos" do partido.

"Nós não somos responsáveis pelo que faz uma empresa. Ele (o jornalista Luiz Lanzetta) é responsável perante a todos os órgãos pelo que ele faz. Nós não assumimos nenhuma responsabilidade sobre o que faz uma empresa. Nós não somos o único cliente dele", criticou a ex-ministra da Casa Civil durante entrevista ao Roda Viva, na TV Cultura, quando perguntada sobre a possível relação do dono da Lanza Comunicação, empresa contratada pela campanha, com a montagem dos arquivos contrários a Serra.

Dilma também pediu que o suposto dossiê fosse comprovado. "Se há dossiê até hoje, não vi nenhum. Se existir, não foi feito pela minha campanha. O que se chamava dossiê era uma reportagem investigativa. Até hoje não vi nenhum papel sobre isso", criticou.

Nenhum comentário: