Em função das eleições gerais no domingo (3), a Secretaria de Esportes adiou o início da segunda-fase do Campeonato interbairros, que terá a participação de 32 equipes divididas em 16 grupos.
A disputa nesta fase será em jogos de ida e volta nos dias de 10 e 17 de outubro, quando serão conhecidos os 16 classificados para a terceira etapa. O sistema beneficia as equipes com melhor pontuação que jogam em casa a partida de volta.
Segundo o coordenador do Interbairros, Paulo Roberto Rezende, serão julgados dois processos sobre jogadores em situação irregular o que poderá alterar a relação dos classificados para a segunda fase da competição.
O primeiro julgamento será o de uma denúncia da equipe do bairro Santa Inês contra o Antique, que teria atuado com jogadores em situação irregular. A equipe teria aproveitado mais de dois atletas não residentes no bairro.
Já a denúncia do Daniel Gomes contra o Carlos Silva é com relação a utilização de dois jogadores da categoria de profissionais, o que é proibido pelo regulamento do Interbairros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário