Em Macaé, os gritos insistentes da torcida por Adriano, agora jogador do Corinthians, perturbaram o Flamengo no 3 a 3 com o Madureira. O terceiro empate seguido na Taça Rio trouxe desconforto ao time, que se protege das críticas com o escudo da invencibilidade de 18 jogos na temporada. Apesar dos sorrisos distribuídos no rachão de sexta-feira, o barulho do sinal de alerta incomoda. Na última quarta-feira, Vanderlei Luxemburgo reuniu o grupo no centro do gramado do Ninho do Urubu, decretou restrições sobre as noitadas, desabafou sobre o caso Adriano e, irritado, fez ameaças.
No último treino antes do jogo contra o Duque de Caxias, neste sábado, no Engenhão, o clube informou que fará um retiro em Atibaia, no interior de São Paulo, ao longo de toda a próxima semana. O treinador alega que a intenção é manter a equipe concentrada, mas a viagem servirá para tentar melhorar um ambiente confuso.
- Estamos indo para Atibaia para uma semana de trabalho, é reta decisiva do Carioca e da Copa do Brasil – disse Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário