quarta-feira, 18 de maio de 2011

ACM Neto diz que petistas enriqueceram no governo Lula


Na avaliação do deputado federal ACM Neto (DEM) a polêmica que estourou envolvendo o súbito aumento patrimonial do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, não é um fato isolado. O democrata baiano diz que este passou a ser um padrão de conduta de membros do PT, especialmente após o poderio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Na minha opinião, existe uma coisa muito clara: depois que Lula chegou à Presidência da República, os petistas mudaram completamente o seu estilo de ação, e muitos deles enriqueceram. Isso coincidindo com o período de governo, não é o caso apenas do Palocci.

Em uma entrevista ao Terra Magazine, o deputado citou alguns exemplos para ilustrar sua acusação. “A gente vê todos que passaram a ganhar dinheiro. O ex-ministro Zé Dirceu, o próprio presidente Lula e sua família. O presidente Lula agora, rodando o mundo e o Brasil, dando palestras a peso de ouro a empresas que foram beneficiadas no governo dele. Está evidente. Isso, para não lembrar da época do mensalão”, declarou ao portal.

Nenhum comentário: