![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEis84nq1CeTDfmfWMyOP1_r_QFXQ53v43GguKTipR3SjchCqKenrVKUp3N6byMJPfDY0kQIQSb97Kcv9LrHGG9103kna4ERpdDHasm19QuAWUdlaX50gmye1bWDJFqbOHXyLxraXgMVRIE/s320/000.jpg)
Com um futebol leve, rápido e envolvente, o Atlético-MG não deu chances ao Avaí e, mesmo na Ressacada, em Florianópolis, venceu o confronto, de virada, por 3 a 1. Com um show dos zagueiros-artilheiros, o Galo conquistou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Assim como na primeira rodada, na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR, o time mineiro venceu com jogadas de bolas levantadas na área. Desta vez, Leonardo Silva, duas vezes, e Réver marcaram para o time mineiro. Fábio Santos descontou para os catarinenses.
Mesmo saindo atrás no placar, em nenhum momento, o Atlético-MG foi inferior em campo. Com um meio-campo muito bem armado pelo técnico Dorival Júnior, o time alvinegro dominou as ações e mereceu a fácil vitória. O Avaí, visivelmente, ainda não se recuperou da eliminação na Copa do Brasil, na última quarta-feira, para o Vasco. O time se mostrou nervoso em campo e não foi páreo para o Galo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário