
As equipes que fazem buscas por desaparecidos após o naufrágio de um barco no Lago Paranoá, em Brasília, na noite de domingo, encontraram no início da noite desta segunda-feira os corpos da terceira e quarta vítimas do acidente. As informações iniciais são de que um passageiro do sexo masculino e uma criança foram localizados nas proximidades da embarcação Imagination, a 17 m de profundidade. Os bombeiros ainda buscam por cinco a seis pessoas que estariam a bordo, segundo familiares. As buscas serão encerradas às 18h30 e retomadas na terça-feira, às 6h30.
A primeira vítima do naugrágio foi um bebê de 6 meses e a segunda, uma mulher de 22 anos identificada como Flávia Daniela Pereira Dornel, irmã da organizadora da festa que acontecia no barco no momento do acidente, que conseguiu sobreviver. Ao todo, 94 pessoas conseguiram nadar até a margem do lago.
A embarcação tinha dois andares e costumava ser alugado para eventos. Ele partiu do clube Cota 1000 e naufragou próximo à ponte JK, entre o clube e a chamada Península dos Ministros, onde residem os ministros de Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário