
Ronaldinho iria participar de um reality show chamado "Bailando por un sueño" (Dançando por um sonho), espécie de Dança dos Famosos da Argentina. Porém, o Flamengo determinou que a festa do Estadual é agenda de trabalho e, por isso, todos os jogadores do grupo, sem exceção, devem comparecer. A premiação do Campeonato Carioca será nesta próxima segunda-feira, às 19h30 (de Brasília), no Vivo Rio, no mesmo dia em que o programa seria exibido.
Segundo o clube, todos os jogadores já haviam sido informados da festa, embora o empresário e irmão do camisa 10, Roberto Assis, não soubesse do compromisso até quinta-feira - foi avisado pela reportagem do jornal Marca Brasil. "O Flamengo está sendo homenageado, e gostaríamos que todos os jogadores estivessem lá. Muitos estão concorrendo a melhor jogador do campeonato e tomara que consigam ganhar", disse o diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso.
Caso Ronaldinho não fosse à cerimônia, deixaria de erguer a taça de campeão carioca, que será entregue pela Federação de Futebol do Estado do Rio. O troféu recebido após a vitória nos pênaltis sobre o Vasco, que selou a conquista, era, na verdade, de vencedor da Taça Rio.
O jogador foi contratado não só para brilhar em campo, mas para agregar valores à marca do clube com a sua imagem. Por isso, a sua presença no evento é imprescindível. Além disso, a conquista é considerada histórica pela diretoria, e o astro, como capitão, não pode ficar fora da festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário