
Um homem identificado por “Batom” morreu na tarde deste domingo, após supostamente ter encostado em uma cerca elétrica artesanal, instalado em um material construção.
Segundo testemunhas Batom era catador de latinha e morava próximo ao Centro Comercial, ele aparentava está tentando alcançar uma latinha de cerveja e ficou grudado em um arame farpado que por sua vez estava entrelaçado em um fio de cerca elétrica.
Familiares e amigos da vítima estiveram no local e revoltados ameaçaram colocar fogo no estabelecimento comercial “isso é um absurdo, se fosse um criança brincando também iria morrer, como alguém pode deixar uma cerca elétrica no chão” exclamaram.
O pai do proprietário do material de construção compareceu no local, mas teve que ser escoltado pela Polícia Militar e sair às presas para não ser agredido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário