sexta-feira, 6 de maio de 2011

João Bacelar reúne bancada para definir adesão à base do governador


Mais um capítulo em torno da novela envolvendo a adesão do Partido Trabalhista Nacional (PTN) à base do governador Jaques Wagner na Assembleia Legislativa. O partido está realmente inclinado a integrar a base governista na Casa. De acordo com o jornal Tribuna da Bahia, o presidente estadual da legenda, João Carlos Bacelar, vai reunir a bancada nesta sexta-feira (6) para apresentar a proposta do governador, através do titular da Secretaria das Relações Institucionais do governo (Serin), Cézar Lisboa.

“Eles nos convidaram oficialmente e nos apresentaram o que esperam do PTN. Agora, eu não posso tomar a decisão sem ouvir os deputados,”, afirmou Bacelar. Ele disse que o “protagonismo” pleiteado pelo partido foi atendido na proposta de Wagner, mas garantiu que a articulação não envolve cargos.

A decisão do PTN pode ser comunicada à Serin ainda hoje. O deputado Carlos Geílson (PTN) conversou com a reportagem mais uma vez e não se mostrou muito entusiasmado. “Eu já defendi minha posição com o presidente do partido e ele é quem deve torná-la pública.

Seu colega de partido, Luizinho Sobral, também é cauteloso. “A gente ainda tem que conversar para analisar a proposta e veremos o que é que o governo oferece ao PTN na administração”.

Nenhum comentário: