
Desde que assumiu o Palmeiras, Arnaldo Tirone apostou em discursos ponderados que evitam polêmicas na mídia. Mas o dirigente parece cansado com algumas coisas que estão ocorrendo no departamento de futebol do Palestra Itália. Em entrevista ao Jornal da Tarde nesta sexta-feira, o mandatário fez duras críticas ao meia Valdivia e suas sequências de lesões musculares.
Questionado sobre o pagamento da dívida palmeirense de quase R$ 15 milhões ao Banco Banif em relação à compra do chileno, Tirone foi claro. "Ter eu não tenho (o dinheiro), mas vou ter de me virar. Nem dá vontade de pagar. Ele só quer saber de cair na noite, não está querendo nada", disparou.
Desde que foi contratado no ano passado, Valdivia acumulou uma série de contusões no mesmo local: o músculo posterior da coxa esquerda. "Ele ainda não deu retorno para o clube. Lembra do Pedrinho? Na época ele chegou a pedir para o Mustafá suspender o seu pagamento, porque só se machucava. No caso do Lincoln, ele também se machuca, mas pelo menos é responsável", comparou Tirone.
Descontente com o ídolo, o Palmeiras aceitaria até ceder o chileno a um rival. "Eu queria mesmo o Dagoberto. Ano passado o São Paulo quis o Valdivia. Se quiserem de novo, eu toparia trocá-lo pelo Dagoberto", afirmou Tirone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário