quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Casarão de loja de autopeças desaba e deixa três feridos; outro imóvel é interditado


A Defesa Civil de Feira de Santana interditou dois imóveis comerciais no Centro da cidade. A medida foi tomada nesta quinta-feira (3) após o desabamento de um prédio localizado na rua Voluntários da Pátria, que causou ferimentos leves em dois operários que iniciavam o trabalho de reforma do imóvel. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Luiz Américo Soares, a interdição foi realizada para garantir a segurança dos transeuntes, uma vez que ainda existe o risco de desabamento do restante da estrutura.

“Interditamos também um imóvel vizinho onde funciona um comércio de peças automotivas, na rua Coronel João Mendes, que o desabamento comprometeu a estrutura. Foi realizado, também, a suspensão do fornecimento de energia elétrica, para evitar incêndio e vamos lavrar um auto de interdição, obrigando o proprietário a prestar assistência na reconstrução do imóvel vizinho e disponibilizar um local para armazenamento das mercadorias”, informa.

O proprietário do imóvel que desmoronou, Jucelino Nobre da Rocha, lamentou o acidente e afirmou que adquiriu o prédio seis meses e não tinha conhecimento do risco de desmoronamento. “Fui pego de surpresa. Comprei o imóvel poucos meses e estava dando início à reforma para montar um novo negócio”, afirma. Informações do Acoirda Cidade.

Nenhum comentário: