quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Por Vágner Love, Flamengo "seca" CSKA na Liga dos Campeões


A diretoria do Flamengo torce por um desempenho ruim do CSKA na Liga dos Campeões para facilitar as negociações pela contratação do atacante Vágner Love. O jogador, que atuou na Gávea em 2009, quer voltar ao Brasil e sua preferência seria mais uma vez o clube rubro-negro.

Para ter o atacante na próxima temporada, o Flamengo se propõe a pagar parte dos cerca de R$ 30 milhões exigidos pelos russos e complementar o negócio com parte de direitos federativos de atletas. Entre as opções que serão oferecidas ao CSKA, estão os jovens Diego Maurício, Negueba e Muralha.

Vágner Love tem excelente relação com Luxemburgo e é amigo pessoal de Ronaldinho, que tem propostas para sair. O atacante seria uma solução para a atual linha ofensiva do Flamengo, que tem Deivid, muito criticado pelos torcedores, e Jael, que não convenceu, como opções para atuar no comando do ataque.

A equipe rubro-negra ainda está na briga pela Libertadores e tem um duelo decisivo no próximo domingo, às 17h, contra o Internacional.

Nenhum comentário: