quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sonnen chama Anderson Silva de impostor e diz que pisaria em Vitor Belfort


Chael Sonnen está de volta. O peso médio americano falou sobre as supostas escolhas de adversário do campeão Anderson Silva, que disse no programa “De frente com Gabi” que o rival não merece enfrentá-lo. Sonnen chamou o “Aranha” de impostor e que enfrentará todos os oponentes que o Ultimate Fighting Championship colocar em seu caminho.

“Lutarei com todos eles. Sou o campeão peso médio e pegarei todos os que vierem. Ele [Anderson] é um impostor. A diferença clara entre um campeão de verdade e aquele mendigo é essa. Eu lutarei contra todos eles, não me importa qual seja o nome deles, cartel, grande luta, pequena luta, essa luta, aquela luta, eu lutarei. Ponto final”, declarou em entrevista ao ProMMANow.com.

Dessa vez, Chael também direcionou sua língua feroz para Vitor Belfort, que recentemente fez campanha para enfrentar o desafeto dos lutadores brasileiros, mas que acabou tendo como adversário Anthony Johnson, em luta que ocorrerá no UFC Rio II, dia 14 de janeiro de 2012. Sobre o “Fenômeno”, Sonnen comentou:

“Vitor Belfort me desafiou? Não tem problema Vitor. Você não significa nada para mim. Vamos lutar. Você me desafiou, eu aceito o seu desafio, seu estúpido. Agora o que você vai fazer? Nada. Você só disse aquilo porque sabia que eu estava ocupado. Eu pisarei em você. Não preciso que isso seja feito no tempo do Dana [White], ele não precisa agendar um almoço comigo. Me envie uma mensagem de texto, é isso”.

É importante ressaltar que o falastrão aceitou enfrentar Belfort somente quando este teve o próximo confronto oficializado. Chael Sonnen ainda não possui luta marcada para o próximo ano, já que os principais concorrentes ao cinturão da categoria até 84kg estão com confrontos agendados.

Nenhum comentário: