![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtzeQsC_DRdTJKBL0g2VxJLFJjDiujpNakKaSRjLo7_mhF_pYuzrrY128P1hdualXtERn2ldgUgVmzyWJqO4-m7s5H6aXOoJxvx1ayEuRnxLZg7xP8eytxnhqtEfy0OattuLJmu2Z5Ugg/s320/00000.jpg)
Setenta presos que estavam custodiados na delegacia de Porto Seguro, no sul da Bahia, foram transferidos para outras cidades nesta quinta-feira (1º). A transferência ocorreu um dia após uma série de ataques ocorridos nos bairros Baianão, Paraguai, e Casas Novas e na orla.
Antes da transferência, a delegacia abrigava 140 detentos. Os presos foram distribuídos para as cidades de Serrinha, Valença e Esplanada.
Depois que quatro ônibus foram queimados e um depredado, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) deslocou para a cidade equipes de outras cidades para reforçar o policiamento local, incluindo um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar.
Um dos ônibus queimados transportava crianças que tinham acabado de sair da aula e voltavam para casa. Boa parte dos estabelecimentos comerciais da cidade fecharam as portas, e as aulas foram suspensas durante os ataques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário