sábado, 3 de dezembro de 2011
Brasil tem reação épica, bate Polônia no tie-break e sonha com Londres
O público presente ao Yoyogi National Stadium, em Tóquio, presenciou uma reação espetacular da Seleção Brasileira neste sábado. A equipe derrotou a Polônia no tie-break após estar perdendo por dois sets, e fechou o jogo em 3 a 2 (parciais de 18/25, 21/25, 25/18, 25/19 e 15/12). Com o resultado, o Brasil mantém o sonho de terminar a Copa do Mundo masculina de vôlei entre os três primeiros, que garantem vaga à Olimpíada de Londres.
Rússia e Polônia já garantiram a presença olímpica com os resultados deste sábado (os russos venceram o Irã por 3 sets a 0), e deixam Brasil e Itália ainda na briga. Para ir a Londres, a Seleção precisa vencer o Japão no domingo e torcer por tropeço italiano para os japoneses ou para o Irã. Caso contrário, precisará disputar o pré-olímpico sul-americano.
Para ter seu triunfo, o Brasil contou com atuação decisiva do levantador Bruninho, que entrou no terceiro set e mudou o jogo. Leandro Vissotto também teve desempenho marcante e foi o principal pontuador da equipe na partida, o oposto anotou 23 tentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário