sábado, 3 de dezembro de 2011
Cerca de 30 mil pares de calçados são apreendidos em Feira de Santana
Cerca de 30 mil pares de calçados e 10 mil peças de roupas foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (2) em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Segundo Ricardo Brito, coordenador de polícia do município, as mercadorias estavam em um galpão no centro da cidade que era utilizado para falsificar as peças.
Ainda de acordo com o coordenador, o dono do galpão foi preso em flagrante e está detido na 1ª Delegacia de Feira de Santana e deverá ser encaminhado para o presídio da cidade. “A mercadoria abastecia o comércio do município e região, incluindo Salvador. Esta foi a maior apreensão realizada até hoje aqui [em Feira de Santana]”, afirmou Ricardo Brito. Representantes de várias marcas que foram falsificadas no depósito estão na cidade com os produtos originais para realizar uma contra-prova.
Segundo a polícia, o suspeito deve responder por crime de falsificação. A mercadoria foi tranportada em dois caminhões e seis caminhonetes para o posto da Polícia Federal. De acordo com Ricardo Brito, uma determinação judicial deve definir o que será feito com os produtos, que, entre as possibilidades, podem ser incinerados ou doados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário