
O clima não é bom entre o Secretário de Esportes de Itabuna Alcântara Pelegrini e o presidente do Itabuna Esporte Clube Ricardo Xavier, nos últimos dias Ricardo vem cobrando veementemente de Alcântara as reformas necessárias no Estádio Luiz Viana Filho onde o azulino deverá mandar seus jogos no Baianão 2012.
Por outro lado Alcântara Pelegrini muito magoado com Ricardo Xavier que no meio do ano negociou com o PMDB e o Governo Azevedo o cargo de Secretário de Esportes, pasta ocupada por Pelegrini. O Itabuna se apresentou na semana passada e como resquícios do embate do meio do ano, os jogadores estão proibidos de treinar no gramado do Itabunão, sob a alegação de que o campo está sendo reformado.
O curioso é que neste momento, a mais importante reforma para o torcedor itabunense seria a recuperação de 20 refletores e a instalação elétrica das torres de iluminação, pois sem a iluminação artificial o Itabunão não terá condições de abrigar os jogos do Itabuna Esporte Clube no Campeonato Baiano 2012.
AMISTOSO
Por precaução a diretoria do Itabuna Esporte Clube, mudou o local do amistoso que vai acontecer contra o Vitória da Conquista no dia 29, o jogo saiu do Estádio Luiz Viana Filho para o Mário Pessoa em Ilhéus, desta forma o Itabuna começa a preparar o "terreno" para uma possível mudança de mando de campo no ano que vem, pois sem os refletores no Itabunão é provável que o Itabuna jogue em Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário