domingo, 4 de março de 2012

Brunete Fraccaroli: 'Não tenho nenhuma cicatriz, nem de cesárea'


Para os fãs do reality show “Mulheres Ricas”, Brunete Fraccaroli parece viver num mundo cor de rosa, repleto de Barbies, champagne e futilidades. Parte do universo da arquiteta, que não revela a idade de jeito algum, é assim mesmo bem leve, mas ela jura que não é avoada como parece e nem tão fútil.

"Quando me apresentaram a ideia do programa eu não sabia que se chamaria 'Mulheres Ricas'. Quando soube, não gostei e cheguei a repensar a minha participação", explica ela sobre seu medo de ganhar a fama de rica alienada, o que acabou acontecendo.

Brunete nasceu em uma família com boa situação financeira, mas ainda jovem viu seu pai perder tudo e ter que recomeçar do zero. Por isso, ela diz dar valor ao que conquistou: “Não sou essa avoada. Sou uma pessoa industrial, meu dia a dia é muito duro. A parte da criação é que é cor de rosa”, explica ela, que ganhou o apelido de Barbie dos colegas arquitetos por causa do jeitinho de patricinha.

Barbie Arquiteta
“Na história da Barbie, eu fiz do limão uma limonada porque me chamavam assim de uma maneira pejorativa. Eu abracei a ideia e acabei chamando atenção da Mattel (fabricante das bonecas), que me presenteou com uma Barbie arquiteta ”, conta. Desde então, a boneca é um dos presentes mais recebidos por Brunete-um namorado trouxe 20 modelos de uma viagem para ela. A coleção tem cerca de 400 Barbies e ela já chegou a pagar mais de mil reais em uma boneca de colecionador.

Há quem ache bobeira tanto empenho de um adulto em uma coleção de brinquedos, mas Brunete faz questão de esclarecer: “Eu não brinco de Barbie! Tenho que cuidar porque elas frequentemente vão para exposições.”

Nenhum comentário: