
O chinês Chen Zhizhao mostrou desenvoltura em sua primeira entrevista coletiva como jogador do Corinthians e até surpreendeu os companheiros ao cumprimentá-los com um "boa tarde" no CT Joaquim Grava. Mas foi tímido em seu primeiro contato com a bola pelo novo clube.
O meia-atacante, que apenas correu em torno do gramado no dia anterior, participou do rachão nesta sexta-feira. Integrante do time de Adriano, Douglas e Liedson, ele nem tentou se comunicar com os companheiros e foi pouco acionado, mas chamou a atenção ao ser chamado de "Zizão".
O asiático atuou pelo meio e, como a atividade ocupou apenas metade do campo e só eram permitidos dois toques na bola, não teve como imprimir a velocidade que Tite aponta como sua principal característica, embora a movimentação tenha sido constante.
Entre diversos passes de lado, dois lances se destacaram: um lançamento longo preciso - que rendeu até um grito de "boa bola, Zizão" de um dos atletas - e uma finalização torta sem deixar a bola cair após bonito domínio no peito.
Depois do recreativo, Chen Zhizhao participou de uma atividade tática ao lado de parceiros como Emerson, Felipe, Gomes, Willian Arão, Vitor Júnior e Bill. Do outro lado, defensores ensaivam jogadas de bola parada defensiva enquanto meias e atacantes aperfeiçoavam a finalização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário